Treinador do Santa Clara faz antevisão da terceira pré-eliminatória da Conference League

Daniel Ramos, treinador do CD Santa Clara,  e Mikel Villanueva, defesa central internacional pela Venezuela,  anteviram o jogo de amanhã, referente à terceira pré-eliminatória da Conference League diante do NK Olimpija e manifestaram o comum desejo de dar um passo em frente rumo ao apuramento para a próxima fase da competição, já amanhã, no jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da prova.

Apesar deste desejo, há um claro reconhecimento de que este Olimpija tem muito valor. ‘É uma equipa muito homogénea. Sabem defender com linhas subidas, sabem defender em bloco baixo, atacam muito bem a profundidade e têm um treinador bastante experiente’- elogiou Daniel Ramos, convencido, no entanto, numa boa resposta da sua equipa. Instado a questionar sobre os efeitos propiciados pelo calendário apertado que a equipa tem tido, o técnico voltou a dar um voto de confiança ao plantel, ciente da qualidade existente no grupo, capaz de dar boas respostas em todos os jogos.

Mikel e Daniel Ramos, nas suas palavras, partilharam também uma preocupação em representar da melhor forma os Açores na Europa. ‘É um orgulho representar o povo açoriano na Europa’- assumiu Mikel Villanueva. Já Daniel Ramos voltou a reforçar a importância do apoio do público para a obtenção de um povo: ‘O público, mais uma vez, será fundamental para nos dar alento na partida. Estamos motivados para dar uma boa resposta e acho que vamos conseguir’.

AA/CDSC