Velas assina protocolos com diversas instituições

O Presidente do Município ´de Velas, ilha de São Jorge, assinou diversos protocolos com várias instituições do concelho, nomeadamente o Grupo de Teatro Iuventute Virtutis, a Associação do Coro e Orquestra da Ilha de São Jorge “José Damião de Almeida”, o Judo Clube de São Jorge, o Clube Motard de São Jorge e a Vinhajor – Cooperativa Vitivinícola da Ilha de São Jorge C.R.L.

Luís Silveira considera que as instituições muito contribuem para a manutenção das Nossas Tradições e Cultura levando em inúmeros casos o nome do Concelho além-fronteiras, por via das suas atividades culturais e desportivas.

De salientar que o Município, no âmbito daquela que é a colaboração constante com as instituições do concelho, já havia celebrado um protocolo com o Clube Naval de Velas, que tem por objetivo o desenvolvimento de atividades náuticas, no âmbito do plano de atividades de 2022 desta Instituição.

Os protocolos agora assinados vão ao encontro das premissas da edilidade no apoio e diálogo permanente com as instituições, cooperando com as direções e restantes corpos sociais, no sentido de todos juntos podermos manter o concelho com dinâmica e rumo a um progresso e futuro cada vez mais promissor.

AA/CMV