Velas colabora com associação na missão de ajudar famílias carenciadas

O Município de Velas, ilha de São Jorge, colabora com a Associação Espiral de Vontades, a qual pretende entrar para o Guiness World Records com a Maior Manta do Mundo em croché (feita a partir de rosetas), numa iniciativa que pretende envolver todas as pessoas, das mais variadas faixas etárias do norte a sul do país e ilhas, bem como de várias partes do mundo, fomentando assim o espírito solidário, da qual participou o município, através da sua área social.

Apesar do momento que vivemos, que não permite convívios, as senhoras das várias freguesias do concelho, através da área social do município, continuam, em suas casas, o trabalho em torno desta manta solidária.

Numa nota divulgada, o executivo municipal deixa uma palavra de agradecimento a todas as senhoras das várias freguesias que participam neste projeto.

De salientar que após o término do projeto, a manta será dividida por inúmeras famílias e pessoas carenciadas, por Instituições Nacionais sem fins lucrativos e pelo Serviço Hospitalar de Dia de Oncologia do CHUA – Unidade de Portimão, entre outras.

AA/CMV