XIX Edição da Feira do Livro

A Feira do Livro em Santa Maria está regresso para a sua XIX edição, a decorrer até 15 de maio, na Sala Polivalente D. Ximenes Belo, da Biblioteca Municipal de Vila do Porto.

A feira estará aberta ao público de segunda a sexta-feira das 09:30 até às 18:00, sem interrupção, e aos sábados e domingos das 14:30 até às 18:00, sendo que estará encerrada no feriado de 25 de abril.

Mediante convite estarão presentes na Feira do Livro editoras como a Publiçor, Paralelo, Lidel, Grupo Leya, Bertrand, Grupo Porto, Editorial Presença, Relógio d’Água, Planeta Tangerina, Gradiva, Clube do Autor, Edições CTT, Papelaria Ricardo, Tabacaria do Aeroporto e obras de autores locais.

O dia de abertura da feira é também uma forma da Biblioteca Municipal comemorar o Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor que se comemora, precisamente, a 23 de abril.

Além da venda dos livros, haverá ainda apresentações de livros de diversos autores/as reconhecidos/as pelo público, sendo que mais informações sobre as mesmas serão divulgadas oportunamente.

A Feira do Livro possibilita que os/as marienses tenham acesso às últimas novidades literárias, dos mais variados géneros e gostos. Os detentores do Cartão Jovem Municipal terão direito a descontos e haverá um terminal de multibanco para facilitar os pagamentos aos/às visitantes.

AA/CMVP